terça-feira, setembro 01, 2009

Novo/velho

Volto para este espaço que é só meu. Onde não existem cobranças ou julgamentos. Só divagações e, se Deus quiser, risadas.
Vim porque não me deixaram ir, apesar de o desânimo ter querido me puxar para baixo.
Vim porque preciso desabafar.
Vim porque gosto do feedback, e isso me faria falta lá.
Vim porque não posso me deixar abater pelas adversidades. Chego porque tenho que aprender a ultrapassá-las.
Chego com a humildade de quem não quer ser vista, mas não se importa de que a vejam.
Vim porque amo meus amigos, e eles fazem parte também desta história.

6 comentários:

Carol Jardon disse...

Aqui estarei hoje e sempre :)

Anônimo disse...

Ai, que lindo! Que bom que você não desistiu :)

Beijos,

Van.

Anônimo disse...

Reitchel,
já estou aqui!!!!!! Adorei!
Beijos e continue escrevendo!!!!!!!!
Ana.

Unknown disse...

Fofa!
=]

danielle disse...

fico feliz, rachs. seguir sem o sem blog não tem a mesma graça. bjs

Anônimo disse...

Reitchel estou aqui de novo, hein?????? Vc não vai se livrar de mim.
Beijos.
Ana.